• (19) 98238-1011

    (19) 3801-6232

  • Flicka Kids

    Flicka Kids

    Slide 01
    Slide Mobile
    Slider Banner 1
    A importância de escolher bem a chupeta do bebê

    Mesmo sem fome, os bebês gostam de sugar. É um comportamento que, psicologicamente falando, o bebê sente sendo amamentado, ficando mais calmo e relaxado quando estão muito cansados, aborrecidos ou até inquietos. E nessa parte escolher a chupeta certa é importante.

    Existe grande variedade desses acessórios para bebê no mercado. Por isso, uma das grandes perguntas para os pais é: Como escolher o modelo de chupeta ideal para o seu bebê?.

    Pensando nisso, a Flicka Kids juntou algumas dicas para você escolher o melhor modelo para seu filho, seja para chupetas personalizadas ou comuns.

    CARACTERÍSTICAS IMPORTANTES PARA SUA ESCOLHA!

    Icone Texto Informativo 1

    Personalizada

    Ter uma chupeta com o nome do seu filho é original e diferente, além de mais saudável. Você irá ajudar na redução disseminação de germes, evitando que as chupetas sejam trocadas por engano na creche ou escolinha.

    A gravação do nome na chupeta é feita a laser, é permanente, pode lavar e esterilizar sem se preocupar!

    Icone Texto Informativo 2

    Ortodôntica

    As chupetas ortodônticas são mais recomendadas que as comuns porque se adaptam perfeitamente à cavidade bucal da criança e permitem um maior contato da língua com o palato durante a deglutição. Com isso, o pequeno faz o movimento de engolir a saliva, sem ela se acumular.

    Icone Texto Informativo 3

    Côncava

    A conhecida base da chupeta , o escudo, possui um modelo ideal e côncavo, que é mais fininho perto do bico e maior nos cantos, se encaixando direitinho nas bochechas do bebê, sem machucar ou causar desconforto. Se esse escudo tiver furinhos, melhor ainda. Assim a pele do bebê pode respirar.

    Icone Texto Informativo 4

    Silicone

    O silicone é mais fácil de limpar e menos propenso à deterioração do que a borracha natural, além de ser um material mais moderno, e versátil, demorando mais para ficar gasta. Chupetas feitas em silicone são mais duras do que as feitas de látex, mas com menos cheiro e sabor.

    Como personalizar o produto?

    categorias em destaque