Flicka Kids

Atendimento: (19) 3801-6232

Whatsapp: (19) 98238-1011

Parcelamento 9x

Parcela mínima de R$5

Frete grátis para todo Brasil

Nas compras acima de R$299

Protetor

Protetor de Berço

Produtos encontrados: 23 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 23 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ver mais produtos

Protetor de berço – Um acessório indispensável para garantir a segurança do seu bebê

A partir do momento em que eles veem ao mundo, toda a família comemora a chegada de mais um membro que vai trazer muitas alegrias para todos. Diante da necessidade de organizar o enxoval de bebê, os pais se sentem obrigados a pensar em cada detalhe que fará a diferença na segurança do pequenino, como o protetor de berço, por exemplo.

 

Disponível em vários modelos, tamanhos e cores diferentes, o kit protetor de berço é muito mais do que um simples objeto de decoração – ele foi projetado para evitar que o bebê se machuque dentro do berço, quando estiver acordado ou dormindo.

 

Como eles estão em uma fase da vida movida pela curiosidade, alimentada pelo tato, a probabilidade de colocaram as mãos entre as batas do berço de madeira cresce consideravelmente, aumentando o risco de ficarem presos nesse local.

 

Com o surgimento do protetor de berço esse problema ficou de lado, pois a proteção em torno dessa caminha  impede que o bebê tenha contato com as grades do berço.

 

Contudo, devido à grande oferta de protetor de berço masculino e protetor de berço feminino, muitos pais ainda têm dúvidas sobre qual modelo é mais adequado para manter seu filho (a) seguro e tranquilo. Nos parágrafos a seguir, vamos conhecer alguns modelos de protetor de berço, além de conferir algumas dicas para mantê-los sempre conservados. Siga com a gente!

 

Protetor de berço masculino

Direcionado para os meninos, o protetor de berço masculino é todo pensado para proporcionar o máximo de conforto e segurança para os pequeninos.

 

Confeccionado em material de tricoline, uma fibra 100% em algodão envolta por uma manta em poliéster, esse modelo de protetor de berço americano garante um toque suave e macio para o bebê, trazendo mais conforto e aconchego na hora de dormir.

 

Outra vantagem do protetor de berço para menino está justamente nas estampas em formato de ursinho, entre outros animais fofos, que facilitam a decoração do quarto do bebê, deixando-o mais moderno e acolhedor.

 

O kit protetor de berço vem acompanhado por dois protetores laterais e um frontal, que garantem a segurança do bebê, sem deixar o conforto e o bem-estar dele de lado.

 

Destaque também para os detalhes em laço amarrados ao longo das bordas desse protetor de berço americano, que proporcionam um ar mais delicado e charmoso para toda a estrutura da peça.

 

Protetor de berço feminino

Se por um lado o protetor de berço para menino ajuda a valorizar as a decoração do quarto infantil, o protetor de berço feminino também não fica para trás.

Ao invés de cores que remetem ao gênero masculino, tons mais delicados se tornam mais presentes no protetor de berço para menina, além do acabamento ainda mais delicado, feito de forma artesanal.

 

Motivos florais, assim como cores claras, como branco e rosa, por exemplo, prevalecem no estofado desse protetor de berço, dando um toque mais feminino e delicado para o kit protetor de berço como um todo.


Perfeito para manter a pequena protegida contra eventuais quedas e acidentes, o protetor de berço personalizado conta com dois protetores localizados nas laterais e uma/duas peça (s) extra (s) para a cabeceira do berço.


A junção desses itens proporciona uma maior sensação de segurança tanto para o bebê menina quanto para os pais, que ficam mais tranquilos e seguros quando todos estão dormindo ou até mesmo na hora que precisam sair de casa e não podem levar a pequena com eles.

 

Como cuidar do protetor de berço

Assim como qualquer outra peça do berço, tal como lençóis, almofadas, travesseiros e cobertores, o protetor de berço também exige cuidados na hora de lavar.


É recomendado que cada peça que compõe o kit protetor de berço seja lavada separadamente na primeira vez de uso para evitar com que a tinta de um item manche o tecido da outra. A máquina de lavar pode ser usada, mas sempre ajustada a uma intensidade leve à moderada.


Em relação aos produtos usados na higienização do protetor de berço americano é preferível optar por detergentes suaves, pois eles não agridem os tecidos, da mesma forma que não descolorem as peças.


Já na hora de passar à ferro tanto o protetor lateral de berço quanto as demais peças do kit protetor de berço, procure manter a temperatura em no máximo 110º C para não danificar o tecido das peças.